Rui Car
27/02/2020 14h21 - Atualizado em 27/02/2020 14h32

Jovem é alvejado por arma de fogo em Taió

A guarnição solicitou apoio Corpo de Bombeiros que prestou atendimento ao ferido

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

Delta Ativa

Na noite desta quarta-feira (26), a Guarnição da Polícia Militar de Taió foi acionada por volta das 21h , para atender a uma ocorrência na Rua José Novotni, no bairro Padre Eduardo em Taió.

 

Ao chegar no local, os policiais conversaram com testemunhas que disseram ter ouvido alguns disparos de arma de fogo.

 

A Guarnição fez rondas pelo local, porém nada foi constatado. Em seguida, realizou rondas nas proximidades da HZ Tech Informática, onde foi avistado dois homens. Um deles tinha lesão no braço esquerdo, a princípio por disparo de arma de fogo.

 

Ao perguntar o que havia acontecido com ele, o rapaz afirmou que estava jantando na varanda de sua casa, quando chegaram aproximadamente oito homens, sendo que um deles efetuou um disparo de arma de fogo no seu braço esquerdo com arma tipo espingarda.

 

Ele relatou ainda que os homens entraram na residência, momento em que saiu correndo juntamente com seu amigo para os fundos do terreno, onde permaneceram escondidos até os os homens saírem do local.

 

A guarnição solicitou apoio Corpo de Bombeiros que prestou atendimento ao ferido. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente BO, orientou e liberou os envolvidos.

Justen Celulares