Rui Car
15/01/2021 11h50

IPTU 2021 em Rio do Campo: Carnês estão disponíveis na internet

Também serão entregues nas casas dos riocampenses

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Prefeitura de Rio do Campo informa que os carnês do IPTU 2021 já estão disponíveis no seguinte link: https://riodocampo.atende.net/?pg=autoatendimento#!/tipo/servico/valor/49/padrao/1/load/1 incluso no site oficial do município para facilitar o acesso aos riocampenses. Basta informar um dos dados solicitados, como CPF/CNPJ ou Cadastro Imobiliário para ter acesso. Confira se o endereço do imóvel está correto antes de efetuar o pagamento.

 

Os contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única, até dia 15 de março, terão o direito de 20% de desconto. Há ainda a opção de parcelar em até quatro vezes, iniciando os pagamentos no mês de março, tendo as outras parcelas vencimento nos meses subsequentes.

 

Ressalta-se que também serão entregues na residência dos proprietários dos imóveis, através dos Correios. Caso você não receba o IPTU até o início do mês de março ou tenha alguma dúvida, compareça ao Setor de Tributos localizado na sede da Prefeitura de Rio do Campo. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h e também pode ser feito através do Telefone/WhatsApp: 3564-8141.


POR: LUCAS FACH – PREFEITURA DE RIO DO CAMPO

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares