Rui Car
17/06/2021 14h25 - Atualizado em 17/06/2021 14h27

Inscrições para o Curso de Formação Básica dos Bombeiros Voluntários de Lontras terminam nesta sexta (18)

Só poderão se inscrever maiores de 16 anos com, no mínimo, Ensino Fundamental Completo e que residem nas cidades de Lontras, Rio do Sul e Presidente Nereu

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 
Seguem abertas até esta sexta-feira (18) as inscrições para o Curso Semipresencial de Formação Básica do Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras. As vídeo aulas iniciam-se já no dia 03 de julho.
 
Serão três meses de curso com vídeo aulas online, acampamentos presenciais e muito conhecimento a disposição de todos os participantes. Após todas as etapas e aprovados iniciarão os estágios na central de emergências.
 
Só poderão se inscrever maiores de 16 anos com, no mínimo, Ensino Fundamental Completo e que residem nas cidades de Lontras, Rio do Sul e Presidente Nereu.
 
 
Pode ser uma imagem de texto que diz "LONTRAS CURSO DE FORMAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE LONTRAS Serão 3 meses de curso Semipresencial Caso aluno for apto nas avaliações, iniciará os estágios na Central Operações dos Bombeiros Voluntários Lontras (COBOV). Tudo isso sem custo algum! Acampamentos Durante curso haverão acampamentos com variados objetivos voltados para trabalho de bombeiro. ENCERRAM INSCRIÇÕES DIA 18/06 Conteúdo programático Anatomia, fisiologia topografia do corpo humano; ádiocomunicação; responsabilidade civil regimento interno; de emergênciasm medicas legislação aplicada, além dos acampamentos com os trabalhos em equipe motivacionais. Sempre respeitando as normas de Combate ao COVID-19 As datas podem ser alteradas caso algum decreto assim determinar."

FONTE: BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE LONTRAS

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
Justen Celulares