Rui Car
24/03/2020 15h06 - Atualizado em 24/03/2020 15h13

Incêndio atinge sala comercial em Ituporanga

O fogo iniciou na sala onde funciona uma sorveteria

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Por volta das 18H55, desta segunda-feira (23). o Corpo de Bombeiros  de Ituporanga foi acionado para um princípio de Incêndio em edificação mista (comercial e Residencial), com 04 pavimentos, na Rua Emílio Altemburg, Centro. O fogo iniciou na sala  onde funciona uma sorveteria e a fumaça atingiu a sala ao lado onde funciona uma loja de roupas e enxovais.

 

O comércio estava todo tomado pela fumaça sem chamas aparentes. Foi realizado a ventilação do local e nenhum foco de incêndio foi encontrado. A sala destinada à sorveteria também estava tomada pela fumaça, sem chamas aparentes, porém encontrava-se fechada, quando um funcionário do estabelecimento trouxe a chave.

 

Foi feita a ventilação do ambiente, retirada a fumaça completamente, confirmado a inexistência de chamas. Nos fundos do estabelecimento existem dois freezers ligados em uma extensão, sendo que pelas marcas da combustão na parede indicam que o fogo teve inicio neste local. Não houve necessidade de evacuação do prédio e nem feridos. Também não foi preciso a utilização de água, pois tratou-se de uma combustão lenta e que se extinguiu por falta de oxigênio. Após o local estar seguro a guarnição deixou sob responsabilidade dos r proprietários.

 

Imprensa 5º BMM

Justen Celulares