Rui Car
26/09/2020 11h33

Idoso de 94 anos morre carbonizado durante incêndio florestal no Vale do Itajaí

Bombeiros voluntários combatiam as chamas no local quando encontraram o corpo da vítima

Assistência Familiar Alto Vale
Ocorrência foi registrada no Warnow (Foto: Divulgação)

Ocorrência foi registrada no Warnow (Foto: Divulgação)

Delta Ativa

Um idoso de 94 anos morreu carbonizado durante um incêndio florestal em Indaial, no Médio Vale do Itajaí, na tarde desta sexta-feira (25). Os bombeiros foram acionados para fazer o combate às chamas e, durante o trabalho, localizaram o corpo da vítima. O homem era o proprietário do terreno onde o fogo ocorria.

 

Segundo informações de vizinhos aos bombeiros voluntários da cidade, o idoso teria ateado fogo na mata pouco tempo antes de as chamas se alastrarem pelo local. A ocorrência foi registrada no bairro Warnow, em local afastado da Região Central de Indaial. O combate ao incêndio se estendeu até o início da noite.

 

Outro incêndio florestal

 

Na noite desta sexta-feira (25), outro incêndio em área de mata foi registrado no Médio Vale: em Blumenau, as chamas de uma ocorrência na região da Pedro Krauss, no Vorstadt, chamavam a atenção de quem estava no Centro. Os bombeiros precisaram abrir duas frentes de trabalho para evitar que o fogo chegasse a residências e tiveram sucesso após cinco horas de combate.

 

FONTE: JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares