Rui Car
24/02/2021 15h03 - Atualizado em 24/02/2021 15h28

Identificadas irmãs de 8 e 10 anos que morreram em acidente na BR-470, em Lontras

O acidente aconteceu no começo da noite desta terça-feira (23)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

As duas meninas que morreram em um acidente na BR-470 foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) como Ana Beatriz da Silva Sobral, de 10 anos, e Ana Gabriela da Silva Sobral, 8 anos. Elas eram irmãs e estavam no Gol que era conduzido pela mãe, Loide da Silva. A colisão aconteceu em Lontras, no Km 126, na localidade de Salto Pilão.

 

As irmãs e a mãe moravam em Navegantes, no Litoral Norte do Estado

As irmãs e a mãe moravam em Navegantes, no Litoral Norte do Estado (Foto: Reprodução, Redes Sociais)

 

O acidente foi registrado por volta das 18h desta terça-feira (23), quando o carro em que as irmãs estavam bateu de frente com outro veículo que tinha placas de Rio do Sul. A mãe das crianças, de 36 anos, teve ferimentos leves e foi levada ao hospital. As meninas morreram na hora.

 

Nas redes sociais, os familiares lamentaram a perda das duas irmãs. Uma das tias das meninas recordou em uma publicação o quanto elas eram queridas. “Princesinhas, sei que agora vocês estão aí em cima sem dor e sem sofrimento, somente onde há amor, paz, e felicidade. Minhas sobrinhas queridas, sentirei muita falta e amarei vocês eternamente”, disse. 

 

Quando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal chegaram ao local, todos já estavam do lado de fora dos veículos, por este motivo, não se sabe se as crianças estavam utilizando cinto de segurança.

 

No outro carro, um Golf, havia apenas um homem, de 32 anos que teve ferimentos leves. O acidente interditou parcialmente o trânsito na BR-470 por mais de uma hora. A PRF não informou como ele aconteceu.


POR: BRENDA BITTENCOURT – JORNAL DE SANTA CATARINA / NSC TOTAL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

Justen Celulares