Rui Car
24/02/2021 09h07 - Atualizado em 24/02/2021 13h49

Identificada a mulher que morreu na colisão frontal entre carro e caminhão, em Ibirama

Ela era casada e mãe de duas crianças pequenas

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Maressa Galvani Schneider, de 28 anos, foi a vítima fatal do acidente envolvendo uma colisão frontal entre o carro que conduzia e um caminhão. A jovem moradora do bairro Pinheiro, de Presidente Getúlio, era casada e tinha dois filhos; um menino de 4 anos e uma menina de apenas 1 ano.

 

O corpo está sendo velado na casa mortuária da igreja católica de Presidente Getúlio onde haverá uma celebração de despedida. Estendemos nossos sentimentos à família neste momento tão difícil.

 

Maressa Galvani Schneider tinha 28 anos e morava em Presidente Getúlio (Foto: Reprodução, Redes Sociais)

Maressa Galvani Schneider tinha 28 anos e morava em Presidente Getúlio (Foto: Reprodução, Redes Sociais)

 

O acidente aconteceu por volta das 18h15 desta terça-feira (23) e envolveu a colisão entre um automóvel Fiat Palio e um caminhão Atego 2430, no Km 123 da BR-470, em Ibirama.

 

Maressa ficou gravemente ferida e foi removida rapidamente do veículo. Ela entrou em parada cardiorrespiratória e os socorristas realizaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar. Ela chegou a ser conduzida ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, onde não resistiu após 30 minutos de novas tentativas de reanimação.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Palio com placas de Presidente Getúlio que ela conduzia invadiu a contramão, quando colidiu de frente com caminhão que seguia no sentido contrário.

 


POR: CLAUS JENSEN – O BLUMENAUENSE

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

Justen Celulares