Rui Car
31/08/2020 17h04

Hospital Regional Alto Vale registra mais duas mortes por Covid-19

Agora são 25 óbitos de pessoas que foram atendidas no PS exclusivo ou internadas no Hospital Regional de Rio do Sul

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Hospital Regional Alto Vale

Fonte: Hospital Regional Alto Vale

Delta Ativa

Duas mulheres morreram no Hospital Regional de Rio do Sul, em decorrência de complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A primeira foi no sábado (dia 29). A paciente de 73 anos, com comorbidades, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva desde o dia 18. O outro óbito foi nesta segunda-feira (31). A feminina de 55 anos, residia em Agrolândia e tinha comorbidades. Estava internada na UTI desde o dia 23. A instituição, de acordo com o diretor-técnico, médico Marcelo Vier Gambetta, não fornece mais detalhes, seguindo os preceitos éticos.

 

Agora são 25 óbitos de pessoas que foram atendidas no PS exclusivo ou internadas no Hospital Regional de Rio do Sul. Destes nove foram de Rio do Sul. Os demais foram três de Agronômica; dois de Taió, Trombudo Central, Rio do Oeste, Agrolândia e Pouso Redondo; um de Rio do Campo (com registro hospitalar de Taió) e Santa Terezinha. Além de outro óbito de Apiúna.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares