Rui Car
13/01/2021 10h57

Hospital Regional Alto Vale confirma mais duas mortes de pacientes por Covid-19

Com esses óbitos, a região soma 174 mortes causadas pelo vírus desde o início da pandemia

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O Hospital Regional Alto Vale confirmou na manhã desta quarta-feira (13) mais duas mortes por Covid-19. Os óbitos foram de um idoso de 73 anos, com domicílio em Rio do Sul; e um de mais um homem de 56 anos, com domicílio em Ituporanga. Com esses óbitos o Alto Vale soma 174 mortes causadas pelo vírus desde o início da pandemia.

 

De acordo com atualização publicada hoje pela AMAVI e assessorias de imprensa, a região tem 690 pacientes estão ativos para o Coronavírus. Destes, 31 permanecem internados nos hospitais da região. 

 

Os municípios com maior número de casos ativos na região são: Rio do Sul (164), Agrolândia (65), Laurentino (44), Ituporanga (39) e Ibirama (35). Dois municípios do Alto Vale não registraram óbitos durante a pandemia, esses municípios são: Atalanta e Laurentino. 

 

Todas as cidades da região tem pelo menos um caso ativo da doença.

 

Santa Catarina chegou a 526.024 casos confirmados de Covid-19, com 5.707 mortes. Com esses números, o estado segue como o terceiro do Brasil com mais infectados pela doença. A taxa de ocupação de leitos de UTI da rede pública no estado está em 80,31%.


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares