Rui Car
24/03/2020 18h38

Hospital de Taió solicita ajuda para compra de equipamentos de proteção contra o COVID-19

Seria tanto para os profissionais como para os pacientes

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A direção da Associação da Redeh de Beneficência Cristã informou ao JATV que o Hospital Dona Lisette de Taió está precisando de máscaras chamadas de N95 ou PFF2 (bico de pato), protetores faciais, macacões, máscaras e luvas cirúrgicas. 

 

Segundo a direção todos estão cientes da importância destes equipamentos de proteção, tanto para o profissional como para o paciente, na prevenção ao contágio do Covid-19. Serão necessários milhares de máscaras, macacões, luvas e outros descartáveis, mensalmente. 

 

A direção reforça o apelo a comunidade e empresários, que utilizam em suas empresas ou comércio, para que disponibilizem para doação estes equipamentos, que são de extrema necessidade para ajudar os profissionais da Saúde e a comunidade como um todo. As doações de equipamentos podem ser efetuadas junto a recepção do Hospital. 

 

Doações, em valores, podem ser realizadas no CNPJ – 86.324.860/0001-04 – Banco Viacredi (085) agência 0101 C/C 1125.366-5. Mais informações podem ser obtidas através do telefone número (55) 9.977-8305, com Edson. 

 

A direção da Redeh também informa que haverá necessidade nos próximos dias da aquisição, para a ampliação do número, de equipamentos de monitoração e ventilação mecânica, que são  fundamentais para a reabilitação respiratória do paciente em caso de enfrentamento da pandemia.

 

Fonte: JATV

Justen Celulares