Rui Car
06/07/2020 08h26

Homem vai parar na delegacia após furto de cachorro em Rio do Sul

Ele alegou que encontrou o cão na rua

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Polícia Militar de Rio do Sul

Fonte: Polícia Militar de Rio do Sul

Delta Ativa

Na tarde de sábado (04/07), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto no Bairro Santana, em Rio do Sul, onde o solicitante acionou a Central de Emergências (190) relatando que um homem havia furtado um cachorro da raça Pug do cercado de uma residência próxima e que estava acompanhando o homem.

 

A guarnição deslocou pela Avenida Oscar Barcelos e abordou o homem conforme as descrições repassadas pelo solicitante com o referido cachorro, ao ser indagado ele relatou ter encontrado o cachorro na via pública.

 

O solicitante esteve no local e reconheceu o homem e o cachorro bem como levou a guarnição até a residência da proprietária do animal, que ainda não havia dado por falta do cachorro, porém reconheceu como sendo seu.

 

Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de Ocorrência e conduzido o autor e o animal até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares