Rui Car
15/11/2019 12h11 - Atualizado em 15/11/2019 11h28

Homem que estuprou criança de 8 anos é preso, em SC

O homem foi investigado, processado e condenado por um fato praticado no ano de 2009 na cidade de Apiúna

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Por volta das 19 horas desta Quinta-feira, 14 de novembro, a Polícia Civil da Comarca de Ascurra deu cumprimento a um mandado de prisão por sentença definitiva expedido em desfavor de V.L., pelo cometimento do delito previsto no artigo 217-A “caput” do Código Penal – estupro de vulnerável.

 

A prisão ocorreu nas proximidades da residência do conduzido, localizada na Rua Suiça no Bairro Velha Central, em Blumenau. Após a realização de diversas diligências pela Cidade de Blumenau e Apiúna, incluindo um monitoramento de 06 (seis) horas da casa de V.L.

 

O homem foi investigado, processado e condenado por um fato praticado no ano de 2009 na cidade de Apiúna, sendo que na oportunidade teria abusado sexualmente de uma criança de 08 (oito) anos de idade, que resultou em uma condenação definitiva pelo crime de estupro de vulnerável. Logo após o ato V.L., acabou fugindo e se escondendo em Blumenau.

 

V.L fora condenado a uma pena de 08 (oito) anos de prisão a ser cumprida inicialmente em regime semiaberto, assim sendo o preso foi encaminhado pela Polícia Civil ao Presídio Regional da Cidade de Blumenau, ficando assim à disposição do juízo criminal da Comarca de Ascurra. (Informações Misturebas)

Justen Celulares