Rui Car
30/04/2020 17h39

Homem fica ferido após trator cair em ribanceira de 40 metros em SC

Três pessoas estavam no veículo no meio de uma plantação de bananas

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um homem de 24 anos ficou ferido após um trator cair em uma ribanceira de cerca de 40 metros em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu em uma propriedade na estrada Ribeirão das Pedras, no bairro Jaraguá 99, no início da tarde desta quinta-feira (30). O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado por volta das 12h30.

 

Três pessoas estavam no veículo no meio de uma plantação de bananas. “Demos a volta com o trator e uma das rodas ficou para fora da estrada. Quando foi dada a ré, ele veio um pouquinho e caímos no barranco. Eu consegui pular, mas eles foram com o trator”, comenta Alex Fischer, de 16 anos.

 

O trator capotou três vezes e só parou quando chegou no final do barranco. Os bombeiros voluntários utilizaram uma maca especial com ancoragem para fazer a remoção da vítima do local de difícil acesso. As outras duas vítimas não sofreram ferimentos e foram liberadas no local.

 

O homem foi levado com suspeita de fratura na perna direita e um corte na cabeça pela equipe da Unidade de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Emergência do Hospital São José.

 

Fonte: Nova FM

Justen Celulares