Rui Car
13/10/2021 09h42 - Atualizado em 13/10/2021 09h43

Homem é preso suspeito de sequestrar e agredir os próprios pais por dinheiro em SC

Vítimas foram encontradas trancadas em uma casa na madrugada desta quarta-feira (13)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante suspeito de sequestrar e agredir os próprios pais por dinheiro em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 2h20, no bairro São Cristóvão.

 

Segundo a PM (Polícia Militar), a guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências. No local, encontraram um homem muito alterado, quebrando utensílios domésticos. Ao tentarem conversar com ele, os policiais foram atacados com uma faca.

 

Diante da situação, a PM usou uma pistola elétrica e usou força física para conter o suspeito. As ações dos policiais resultaram em lesões no homem, como corte na cabeça e ferimentos nas costas. Os policiais também foram agredidos e sofreram cortes no joelho.

 

Ainda, de acordo com a PM, o homem manteve seus pais trancados na casa da família por cerca de duas horas e exigido dinheiro para libertá-los. Os celulares das vítimas sumiram do local.

 

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros. Não foi necessário o deslocamento ao hospital. Os três foram levados à Central de Plantão Policial para esclarecimento dos fatos.


Fonte: ND+

Foto: Polícia Militar de Santa Catarina
 
Justen Celulares