Rui Car
19/11/2020 15h00

Homem é preso por tráfico de drogas em Atalanta

Diante dos fatos o investigado está sendo atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse de munição

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia Civil de Ituporanga, por meio da Delegacia de Polícia do município de Atalanta, da Divisão de Investigação Criminal e Delegacia da Comarca, ambas de Ituporanga, DPMus de Vidal Ramos e Leoberto leal, e também da polícia militar de Atalanta cumpriram mandado de busca e apreensão na localidade de Caçador, município de Atalanta, que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo.

 

De acordo com o apurado, ainda que o investigado tivesse medidas cautelares pessoais diversas da prisão, em razão de outro processo criminal isso não estava sendo empecilho para a realização da comercialização de drogas.

 

Considerando, que a área em que se realizou a busca era vasta e com vegetação fechada foi solicitado apoio do Canil Central, que se fez presente inclusive com a participação de policiais que irão integrar o canil de Itajaí.

 

Após incansável busca foi encontrada 6 (seis) munições de calibre 38 na residência 1 (uma) munição de calibre 22 no galpão, e nas proximidades na área de mata localizou-se dentro de um tubo de PVC aproximadamente 300 gramas de cocaína. Além disso, foi apreendida a quantia de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais).

 

Diante dos fatos o investigado está sendo atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse de munição.


VIA: PORTAL EXPRESSO


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares