Rui Car
19/06/2021 13h00

Homem é preso em Salete pelos crimes de homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo

Morador de Dona Emma, ele foi capturado nesta sexta-feira (18)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Na tarde desta sexta-feira (18), a Polícia Civil de Dona Emma, Presidente Getúlio e Witmarsum deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva de P.C.

 

No último dia 14 de maio, P.C., sem qualquer motivo aparente, desferiu um disparo de arma de fogo contra A.R., que sobreviveu.

 

Ocorre que no dia 18 de maio, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do autor dos fatos que, ao avistar as viaturas, empreendeu fuga para o mato que fica atrás de sua casa. Na ocasião foi apreendida uma arma de fogo calibre .22, possivelmente a arma do crime.

 

Enquanto em liberdade, com ameaças e diversas ocasiões de disparos de arma de fogo, P.C. oferecia risco à população de Dona Emma, em especial da localidade Caminho Pinhal, onde reside.

 

No entanto, ontem (18), em uma operação organizada pelos policiais civis, P.C., que resistiu à prisão, foi encontrado no interior da cidade de Salete, capturado e encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde está à disposição da Justiça.

 

A Promotoria de Justiça da Comarca de Presidente Getúlio denunciou P.C. pela prática dos crimes de homicídio qualificado na forma tentada e posse/porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


 FONTE: POLÍCIA CIVIL DO ALTO VALE

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
Justen Celulares