Rui Car
08/08/2020 08h45

Homem é preso após fugir de abordagem policial; ele colidiu o veículo em Agronômica

Além disso, motorista dirigia sem habilitação

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Polícia Militar de Rio do Sul

Fonte: Polícia Militar de Rio do Sul

Delta Ativa

Na madrugada deste sábado (08/08), por volta de 01h, a Polícia Militar de Rio do Sul realizou a prisão em flagrante de um homem de 27 anos por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano, após tentar se evadir de uma abordagem policial.

 

O mesmo, que estava em atitude suspeita no pátio de um posto de combustíveis no bairro Canta Galo, em Rio do Sul, se evadiu conduzindo um veículo VW/Crossfox quando percebeu a presença da Polícia Militar. Durante a fuga, em alta velocidade, o condutor transitou pela contramão de direção, forçando a ultrapassagem, bem como transitou pelo acostamento, colocando em risco a vida de terceiros.

 

Já no Centro de Agronômica, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e colidiu em um muro de uma residência, momento em que foi abordado, juntamente com duas mulheres que estavam com ele no veículo.

 

Do acidente restaram danos materiais. Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado pelo crime de trânsito e o veículo foi removido ao pátio conveniado.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares