Rui Car
28/07/2017 16h42

Homem é preso após ameaçar o próprio irmão com um revólver, em SC

Ele disse ainda que possuía em sua residência mais uma espingarda

Assistência Familiar Alto Vale
Notícia Hoje

Notícia Hoje

Delta Ativa

Os policiais militares de Caçador atenderam no início da noite desta quinta-feira, 27, no Assentamento Hermínio Gonçalves, uma ocorrência entre dois irmãos. A informação era de que, em virtude de uma desavença entre eles, um estaria ameaçando o outro com uma arma.

 

A guarnição foi até o local e, ao se aproximar da residência, ouviu um disparo de arma de fogo, vindo da direção de uma lavoura. Os policiais então iniciaram a busca pelo autor do tiro, sendo localizado um dos envolvidos.

 

Durante a busca pessoal foi localizado um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada, uma percutida e três intactas, além de uma faca. Indagado, o homem relatou ter efetuado um disparo para o alto.

 

Ele disse ainda que possuía em sua residência mais uma espingarda. A guarnição foi até o local indicado e localizou a arma, bem como material para recarga.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, lido seus direitos constitucionais e conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia para as providências cabíveis.

Justen Celulares