28/10/2019 10h45 - Atualizado em 28/10/2019 10h06

Homem é morto após levar pelo menos três golpes de faca em SC

O suspeito do crime já foi identificado, tem 48 anos e é considerado foragido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Um homem de 42 anos foi morto dentro de casa, em Xanxerê, no início da noite deste domingo, dia 27. Segundo a Polícia Civil, a vítima recebeu pelo menos três golpes de arma branca (faca), não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. O crime aconteceu por volta das 19 horas, na Rua Cassiano Outeiro, na divisa entre os Bairros Sufiatti e São Romero.

 

De acordo com a polícia, uma testemunha informou que a vítima e o suspeito do homicídio passaram o dia juntos e que no encontro havia bebida alcoólica.

 

Ainda segundo a testemunha, os dois se desentenderam e, durante a discussão, o suspeito atingiu a vítima com golpes de faca no pescoço, tórax e abdômen, fugindo em seguida.

 

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e acionou a Polícia Civil. O suspeito do crime já foi identificado, tem 48 anos e é considerado foragido.

 

O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícia (IGP) e, após exame cadavérico, será liberado para velório e sepultamento. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Tudo Sobre Xanxerê)

PUBLICIDADE