Rui Car
27/06/2020 08h55

Homem é abordado por posse de drogas em Laurentino

Com ele foi encontrado pouco mais de 12 gramas de maconha

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Polícia Militar de Rio do Sul

Fonte: Polícia Militar de Rio do Sul

Delta Ativa

Um homem teve em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), nesta sexta-feira, 26, em Laurentino, por posse de drogas. O fato ocorreu no Bairro Rodovia das Primaveras.

 

A guarnição da Polícia Militar, juntamente com a Agência de Inteligência, realizou a abordagem de um homem de 36 anos e na revista pessoal foi encontrado pouco mais de 12 gramas de maconha com ele.

 

Diante do fato, foi realizado um boletim de ocorrência, na modalidade TC, em desfavor dele, que se comprometeu a apresentar-se em juízo, e, logo, foi liberado.

 

Um homem teve em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), nesta sexta-feira, 26, em Laurentino, por posse de drogas. Fato ocorreu no Bairro Rodovia das Primaveras. A guarnição da Polícia Militar, juntamente com a Agência de Inteligência, realizou a abordagem de um homem de 36 anos, e na revista pessoal foi encontrado pouco mais de 12 gramas de maconha com ele. Diante do fato, foi realizado um boletim de ocorrência, na modalidade TC, em desfavor dele, que se comprometeu a apresentar-se em juízo, e, logo, foi liberado.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares