12/05/2020 17h34

Homem de 59 anos é detido após abusar sexualmente de menina de cinco anos

Conforme a PM, quando a esposa do suspeito perguntou o que ele tinha feito, o homem confessou o abuso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Um homem, de 59 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), após abusar sexualmente de uma menina, de cinco anos, na rua São Marcos, bairro Santa Maria, em Chapecó (SC). Conforme a PM, a mãe da vítima, de 21 anos, que é enteada do suspeito flagrou o abuso. O fato aconteceu por volta das 13h33, desta terça-feira (12).

 

Segundo o relato da PM, a mãe da criança viu pela fresta de um dos cômodos da casa, o momento que o padrasto passava a mão nas partes íntimas da criança. Após pedir para o suspeito o que ele fazia com a menina, eles começaram a discutir.

 

Conforme a PM, quando a esposa do suspeito perguntou o que ele tinha feito, o homem confessou o abuso. “passei mesmo, pois você não da conta de mim”, disse o homem segundo o relato da PM.

 

Diante dos fatos a guarnição fez buscas nos arredores da residência e possíveis locais que o homem frequenta. Ele foi abordado na rua São Marcos, Vila Zonta, aproximadamente 1km do domicílio. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado as partes para a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: JR

PUBLICIDADE