Rui Car
19/02/2021 11h04

Homem armado invade a casa da ex-mulher para ameaçá-la, em Rio do Sul

A Polícia Militar constatou que o agressor estava visivelmente embriagado e alterado

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na noite desta quinta-feira (18), por volta das 22h20, a guarnição do Tático foi empenhada para atendimento de ocorrência onde um homem estava portando uma arma de fogo. No local, bairro Bela Aliança, em Rio do Sul, a guarnição entrou em contato com a vítima, uma mulher de 50 anos. Ela informou que possuía uma medida protetiva de urgência contra seu ex-companheiro, também de 50 anos. A Polícia Militar constatou que o agressor estava visivelmente embriagado e alterado.

 

Ao conversar com a vítima, ela relatou que na data do ocorrido, quinta-feira, seu ex-companheiro veio até sua residência conversar, sendo que, na ocasião, o mesmo já estava sob visível estado de embriaguez. Foi possível identificar que a vítima estava muito amedrontada e que a todo momento o autor lhe intimidava, exigindo que esta afirmasse que era para ele permanecer na residência. O agressor permaneceu afirmando que ninguém iria tirá-lo do local, sendo então necessária a utilização de técnicas de imobilização.

 

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 


VIA: PORTAL EXPRESSO

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.  

 

Justen Celulares