Rui Car
13/11/2020 08h58

Homem agride mulher, filha e funcionária de estabelecimento no centro de Rio do Sul

A PM tentou acalmar o agressor, mas ele não acatava as ordens, sendo necessário o uso de equipamento elétrico incapacitante para contê-lo

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Nesta quinta-feira (12), às 14h10, a Polícia Militar deslocou até um café, localizado na Avenida Oscar Barcelos, no centro, em Rio do Sul, para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais se depararam com um homem, de 41 anos, visivelmente alterado e embriagado. Foi pedido para que o mesmo se acalmasse, mas ele não acatava as ordens, sendo necessário o uso de equipamento elétrico incapacitante para contê-lo.

 

A Guarda Municipal auxiliou os policiais na contenção do autor. Posteriormente, os policiais conversaram com as vítimas, sendo sua ex-companheira, uma mulher de 36 anos, a filha do casal, uma adolescente de 16 anos, e outra funcionária do café, uma mulher de 50 anos. As três relataram que foram ameaçadas e agredidas pelo homem.

 

Ele foi conduzido primeiramente para o hospital, pois apresentava lesões, devido a resistência a prisão. E posteriormente foi conduzido à delegacia.

 

FONTE: PORTAL EXPRESSO

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares