Rui Car
13/05/2020 08h22

Guarda de trânsito morre atropelado no Vale do Itajaí

Sandro Favero, de 53 anos, morreu após ser atropelado enquanto atravessava a rua próximo de sua casa, no bairro Itoupavazinha

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O Guarda de Trânsito Sandro Favero, de 53 anos, morreu após ser atropelado no fim da tarde desta terça-feira (12), próximo de sua casa, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Segundo o coordenador de serviço da Guarda de Trânsito de Blumenau, Darlei Scottini, a vítima não estava em serviço.

 

Ainda conforme a Guarda de Trânsito, as primeiras informações indicam que o motorista do VW/Gol, com placas de Blumenau, atingiu Favero no momento que ele estava atravessando a rua. Em seguida, o motorista parou e chamou socorro.

 

Sandro Favero também era presidente da Associação dos Guardas Municipais de Blumenau. Além disso, essa é a décima morte no trânsito, no município, somente neste ano, no período urbano.

 

Conforme Darlei Scottini, o número de mortes de trânsito aumentou nos últimos dias, sendo a terceira no intervalo de uma semana. Devido a isso, ele pede um maior cuidado dos pedestres e motoristas.

 

Fonte: ND+

Justen Celulares