16/05/2020 17h45 - Atualizado em 16/05/2020 17h46

Grupo de pessoas é flagrado fazendo festa no interior de SC

O proprietário e responsável pela residência, questionado sobre a perturbação, informou que convidou alguns amigos para juntos realizarem uma festa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

A central de emergência recebeu várias ligações informando que estaria ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas e perturbação do sossego alheio.

 

A ocorrência foi na madrugada deste sábado (16), na Linha Barra do Segredo, próximo a BR-282, no interior de Maravilha.

 

No local, a guarnição pode constatar um som em volume bastante elevado, como também algumas pessoas no interior da residência e outras na parte externa. 

 

Ao perceber a presença da guarnição, algumas pessoas empreenderam fuga para uma área de mata, que ficava no entorno da residência. No local ficaram 20 pessoas aproximadamente que foram submetidas a revista pessoal. Foi localizado com um jovem uma pequena quantidade de maconha, o qual informou ser usuário de drogas.

 

O proprietário e responsável pela residência, questionado sobre a perturbação, informou que convidou alguns amigos para juntos realizarem uma festa, porém estava ciente sobre a proibição atual de eventos que aglomerem pessoas, devido a pandemia mundial de covid-19. Ele assumiu a responsabilidade pelo evento, que acabou reunindo moradores de Maravilha, Pinhalzinho e Cunha Porã. 

 

Os autores pelo crime de posse de drogas e pelo crime de perturbação e que também infringiu o decreto que proibiu aglomeração e reunião de pessoas terão que comparecer em juízo, na Comarca de Maravilha. O aparelho de som foi apreendido e as pessoas que estavam na festa, após orientadas foram liberadas.

 

Fonte: JR

PUBLICIDADE