Rui Car
12/02/2021 10h22 - Atualizado em 12/02/2021 10h52

Grave acidente faz vítima fatal na BR-470, em Rio do Sul

Segundo relato do motorista do caminhão, o motociclista estava ultrapassando e se assustou ao ver uma carreta vindo no sentido contrário

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

As guarnições de serviço dos Bombeiros Militar de Rio do Sul, foram acionadas para atender a um acidente de trânsito por volta 07h46min da manhã, na BR-470, Bairro Canta Galo, Rio do Sul.

 

Chegando ao local foi constatada uma colisão entre uma moto e um caminhão carreta seguido de atropelamento do motociclista.

 

Segundo relato do motorista do caminhão, o motociclista estava ultrapassando e se assustou ao ver uma carreta vindo no sentido contrário.

 

Devido às obras que o local passa no momento, ele acabou perdendo o controle da motocicleta, e caindo embaixo do caminhão, sendo este arrastado por cerca de 10 metros.

 

A Polícia Rodoviária Federal irá verificar imagens de câmeras de segurança das proximidades do acidente para confirmar a versão do caminhoneiro.


FONTE: 13° BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares