Rui Car
24/06/2020 08h49 - Atualizado em 24/06/2020 11h13

Grave acidente é registrado na Serra de Ibirama

Casal sobrevive milagrosamente

Assistência Familiar Alto Vale
Informações: Vale do Itajaí Notícias

Informações: Vale do Itajaí Notícias

Delta Ativa

A mão de Deus atuou e milagrosamente um casal e sua filha que estava na cadeirinha, sobreviveram ao impacto de uma caçamba carregada de pó de brita , que sem freio acabou colidindo com o Celta vermelho placa de Ibirama em que os três estavam no km 121 da BR-470 curva da Garapeira em Ibirama na manhã desta quarta-feira (24/06).

 

Antes de atingir o veiculo onde estavam a família, a caçamba desgovernada bateu em outros três caminhões e um carro Logan branco, todos vinham em sentido contrários.

 

 

A menina foi ejetada com o impacto , ela foi auxiliada  por populares que passavam no momento do acidente e recebeu atendimento e removida ao Hospital Waldomiro Colautti  pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras.  O casal ficou preso as ferragens e foi desencarcerado pelo  Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama, eles foram levados aos hopitais de Ibirama e Regional de Rio do Sul pelo SAMU.

 

Outras cinco pessoas que estavam nos veículos atingidas não tiveram ferimentos.

 

Os policiais rodoviários realizaram os procedimentos e posteriormente a pista foi liberada.

 

O bombeiro Saulo Eduardo Fonseca postou em seu Facebook algumas fotos e informações sobre o acidente de hoje na BR-470, em Ibirama:

 

Eu já atendi acidentes, mas também milagres.  Hoje (24) um acidente entre 2 caminhões e 4 carros, onde um homem, uma mulher e uma bebê saíram ilesos do acidente. Situações que não têm explicações. O único espaço vazio no veículo ficou preenchido por eles para que não sofressem ferimentos”.

 

 

 

 

Justen Celulares