Rui Car
10/06/2021 15h17 - Atualizado em 10/06/2021 15h20

Governador Moisés descarta suspeita de reinfecção por Covid-19 após contraprova

Resultado do teste feito por Carlos Moisés foi divulgado no fim da manhã desta quinta-feira (10)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Secom / Governo de Santa Catarina

Foto: Secom / Governo de Santa Catarina

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

No inicio da tarde desta quinta-feira (10), a assessoria de comunicação do Governo do Estado de Santa Catarina divulgou um comunicado para informar que a suspeita de reinfecção por Covid-19 em Carlos Moisés foi descartada. A contraprova do teste de Covid-19 feita pelo governador apresentou resultado negativo, assim como o primeiro exame.

 

Confira o comunicado:

 

A contraprova do teste de Covid-19 feita pelo governador Carlos Moisés apresentou resultado negativo, a exemplo do primeiro exame. Está descartada a suspeita de reinfecção pelo coronavírus. Carlos Moisés apresentou sintomas gripais e suspendeu a agenda presencial até receber o resultado da contraprova, mantendo o trabalho remoto em isolamento.

 

Mais cedo, o governador de Santa Catarina divulgou que estava com suspeita de reinfecção por Covid-19. Por meio das redes sociais, Moisés afirmou que está isolado com sintomas gripais e que o primeiro resultado de um teste de coronavírus deu negativo.

 

Resultado positivo para Covid-19 em 2020

 

No dia 01 de julho de 2020, o governador de Santa Catarina divulgou um vídeo onde informava que havia contraído o novo coronavírus. Na ocasião, ele contou que se submeteu ao primeiro teste no dia 30 de junho porque apresentava sintomas como dor de cabeça e de garganta, febre e tosse.


FONTE: SCC10

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
Justen Celulares