Rui Car
29/11/2019 16h11

Gerente da Sapelli Comério de Artefatos de Madeira participa de sessão ordinária

O convite foi feito pelo vereador Marcio Hellmann

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A 39ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Salete contou com a presença do Sr. Marcelo Eduardo Sapelli, Gerente da empresa Sapelli Comércio de Artefatos de Madeira LTDA. O empresário atendeu ao convite do Vereador Marcio Hellmann que solicitou informações sobre o funcionamento, situação e trabalho da empresa.

 

Durante a referida sessão, o Sr. Marcelo Eduardo Sapelli, fez uso da tribuna para expor o trabalho realizado, falando também sobre a atual situação e funcionamento da empresa. Além da explanação, Marcelo respondeu a diversas perguntas elaboradas pelos Vereadores de Salete.

 

O empresário Saletense falou também sobre os objetivos da empresa Sapelli Comércio de Artefatos de Madeira LTDA, que são de: expandir suas atividades no município, e também gerar mais empregos aos Saletenses, cumprindo assim, a função social da empresa. Por fim, Marcelo também citou o pedido que fez ao Poder Executivo Municipal, solicitando que seja disponibilizada para a empresa: horas de trator de esteiras, horas de escavadeira hidráulica (PC), horas de caçamba, cascalhamento para acesso ao parque fabril e isenção de impostos e taxas municipais, pelo prazo de cinco anos.

Justen Celulares