Rui Car
14/09/2021 14h12 - Atualizado em 14/09/2021 14h14

Fusavi entrega placas para 34 colaboradores do Hospital Regional Alto Vale

Programação fez parte das comemorações dos 27 anos de funcionamento da unidade hospitalar

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Os colaboradores que atuam durante 10, 15, 20 e 25 anos no Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, foram homenageados nesta segunda-feira (13) pela Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí (Fusavi), entidade gestora da instituição. Os 34 profissionais receberam uma placa alusiva ao período durante jantar na sede da Associação da Pamplona Alimentos. A programação fez parte das comemorações dos 27 anos de funcionamento do hospital, data que ocorre nesta quarta-feira (15).

 

O presidente da Fusavi, Osmar Peters, frisou que os homenageados, independente do tempo de atuação, possuem uma história de vida dentro do Hospital Regional: “Podemos dizer quer não são colaboradores, mas sim patrimônio”, disse. Para o presidente do Conselho Curador da Fusavi, Giovani Nascimento, o hospital não é apenas o prédio, mas todas essas pessoas que atuam no dia a dia na instituição.

 

A enfermeira Fabila Lorenzetti, que está completando 15 anos de casa falou em nome dos colegas. Ele fez um relato da sua trajetória, que teve início como estagiária na farmácia: “Depois de formada em enfermagem permaneci durante algum tempo naquele setor, mas depois assumi a função propriamente dita”, frisa ela.

 

Os protocolos sanitários foram seguidos, com os colaboradores retirando a máscara apenas para retirada da foto oficial.


POR: ORLANDO PEREIRA – HOSPITAL REGIONAL ALTO VALE

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares