Rui Car
02/10/2019 13h00 - Atualizado em 02/10/2019 10h02

Fotos mostram como ficou a cozinha que pegou fogo em shopping de Blumenau

Incêndio foi causado por excesso de gordura no duto de exaustão do restaurante

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A cozinha de um dos restaurantes da praça de alimentação do Shopping Park Europeu, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, ficou parcialmente destruída após um incêndio no fim da tarde desta terça-feira (1º).

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi causado por excesso de gordura no duto de exaustão do restaurante. Grande parte do shopping ficou tomada pela fumaça, que chegou até se espalhar pela Via Expressa, dificultando a visão dos motoristas.

 

As equipes do corpo de bombeiros conseguiram controlar as chamas assim que chegaram no local. Um membro da brigada de incêndio do shopping teria feito os primeiros procedimentos de combate. Funcionários e clientes que estavam lo local foram retirados do prédio

 

Por conta do volume de fumaça, a administração do shopping determinou que as atividades durante o restante da terça-feira seriam encerradas. As atividades devem ser retomadas nesta quarta-feira (2), depois que toda fumaça sair do local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A administração afirmou ainda que não houve danos significativos no shopping.

Justen Celulares