Rui Car
18/02/2021 17h01

Fotos: APAE de Taió inicia aulas presenciais

Após longo período, alunos voltam às atividades

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A APAE de Taió deu início nesta quinta-feira (18) às aulas presenciais em 2021. Através de uma publicação no Facebook, a entidade expôs a alegria em receber novamente cada aluno que, após um longo período devido a pandemia, voltam às atividades.

 

“Então hoje se deu inicio ao tão esperado retorno às aulas presenciais na APAE de Taió! Quanta alegria e satisfação ver os alunos chegando, cheios de esperança, fé e gratidão! Obrigado Senhor, sabemos que tens guardado cada um de nós, tens zelado pela vida de cada aluno e de cada funcionário e temos a certeza que os dias só irão melhorar! A APAE voltou a ter vida! Foi realmente emocionante visualizar os sorrisos em cada rostinho e os olhos lacrimejantes de emoção e alegria em poder estar aqui! Deus é bom demais! A APAE sem os alunos não tem graça alguma! 2021 SEJA MUITO BEM VINDO! Declaramos que esse ano será fantástico, extremamente feliz e cheio de realizações!”


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

 

Justen Celulares