Rui Car
11/01/2021 14h08 - Atualizado em 11/01/2021 14h12

Filha de taioenses, cantora Kethy Rios participa de reality de música sertaneja

Cantora representa o Sul do Brasil no reality show "Casa Sertaneja", realizado por Reinaldo Meirelles, produtor do cantor Gustavo Lima

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A cantora Kethy Rios representará todo o Sul do Brasil no reality show Casa Sertaneja, realizada por Reinaldo Meirelles, produtor do cantor brasileiro Gustavo Lima.

 

A casa, que fica em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, abrigará cinco cantores que foram selecionados entre cerca de 5 mil candidatos. Durante o reality, todos ficarão confinados por 14 dias e terão aulas de música, canto, formas de tratamento com os fãs; participarão de provas e conhecerão artistas famosos. O vencedor será escolhido pelo público e ganhará uma produção especial de Reinaldo Meirelles, e demais prêmios.

 

Filha dos taioenses Altair Cardoso e dona Teresa, ela afirma que optou por não trabalhar com shows durante seis meses para proteger sua família da Covid-19, e foi prejudicada com a perda de sua renda. Para ela, a seleção ao concurso é uma forma de recompensa. “Isso é uma emoção que não dá para acreditar, só vai cair a ficha quando estiver lá”, comemora.

 

Além da comemoração e expectativa, Kethy também agradece aos amigos e fãs que incentivaram sua inscrição, e sempre acompanharam sua carreira. “Devo tudo ao pessoal que me acompanha e me dá força”, finaliza.

 

Para assistir, torcer e votar pela vitória da cantora garuvense Kethy Rios, acompanhe as transmissões das lives, sempre a partir 20h, neste link.

 

Siga a cantora no Instagram.


POR: HERISON SCHORR– FOLHA NORTE SC / RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares