Rui Car
16/07/2019 17h00 - Atualizado em 16/07/2019 15h22

Faltam poucos dias para a primeira edição da Agricofest de Taió

Show Nacional terá Felipe & Falcão

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A festa da agricultura taioense está marcada para os dias 19, 20 e 21 de julho. A primeira edição da Agricofest será realizada no Clube Caça e Tiro XV de Novembro e envolverá uma programação diversificada que vai abranger conhecimento técnico, diversão, música e show nacional.

 

Na sexta-feira (19), a programação inicia de manhã com o Seminário da Agricultura e Bovinocultura de Leite, entre os temas apresentados nas palestras estão Plano Safra 2019/2020 e Importância do Diagnóstico no Controle da Mastite Bovina e a Qualidade de Lácteos. No período da tarde serão abordados os temas: segurado especial, Funrural, eSocial e Caepf.

 

No sábado (20), a programação inicia com o desfile de máquinas agrícolas, o tratoraço sairá da antiga fecularia a partir das 8h30. A gincana do agricultor será iniciada após a chegada dos tratores no Clube Caça e Tiro. A partir das 12h15 será servido almoço, a tarde inicia com música, se apresentam Baby Felizardo, Adriano Claro e Banda, o sorteio do brinde principal às 15h30 vai encerrar o segundo dia de festa.

 

No domingo (21), véspera de feriado, a programação começa a partir das 19h30 com o desfile para a escolha da rainha e princesas da festa, em seguida sobe ao palco a dupla sertaneja Felipe e Falcão, a festa encerra com a apresentação da Banda Real do Paraná.

 

Verso Agricofest

Justen Celulares