Rui Car
22/03/2020 10h21 - Atualizado em 22/03/2020 10h22

A exemplo de Jaraguá do Sul, Rio do Sul faz desinfecção de ruas

O produto que será utilizado é o Combacter 800 Pro.

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A exemplo do que ocorreu em Jaraguá do Sul, Rio do Sul iniciou na manhã desde domingo a desinfecção de ruas em áreas centrais da cidade e que antes tinham uma grande circulação de pessoas como é o caso do terminal urbano, praças e outros espaços.  A empresa, que é a mesma que fez o serviço em Jaraguá, foi contratada de forma terceirizada para ajudar a combater o coronavírus na capital do Alto Vale.

 

Além do terminal e das praças serão desinfectados ainda a policlínica, unidades de saúde, postos de combustíveis, entrada de farmácias e supermercados.

 

“Jaraguá do Sul foi a primeira cidade do Brasil a fazer esse trabalho e ficamos em uma negociação durante toda a noite desse sábado e contratamos esse serviço que certamente vai nos ajudar e muito. Estou muito esperançoso que  com todo trabalho que estamos fazendo, com o grau de consciência da nossa população,  entendimento nas tomadas de informação por parte do  poder público vamos vencer essa batalha”, comentou o prefeito José Thomé.

 

O produto que será utilizado é o Combacter 800 Pro. O sanitizante é formulado especialmente para higienização e desinfecção de locais e superfícies com potencialidade de contaminação do Covid-19.

 

O Combacter não faz mal à saúde e após 15 minutos da aplicação, as pessoas podem voltar a usar estes espaços.

 

Fonte: Diário do Alto Vale

Justen Celulares