Rui Car
07/05/2020 07h56 - Atualizado em 07/05/2020 08h32

Ex-deputado João Rodrigues se envolve em um grave acidente na BR-282

A colisão ocorreu nesta madrugada

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Chapecó, João Rodrigues sofreu um grave acidente de trânsito na BR-282, em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 07. As informações são do jornalista da rádio Condá FM e portal SC em Pauta, Marcelo Lula.

 

Conforme o jornalista, o veículo que João conduzia capotou, após colidir com um carro que seguia na direção oposta. O ex-deputado voltava de Florianópolis onde esteve em reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, Júlio Garcia. Ele estava acompanhado de dois amigos, que tiveram escoriações, enquanto Rodrigues apresenta fortes dores no tórax.

 

João foi encaminhado para o hospital para a realização de exames. O motorista do outro veículo fraturou uma das pernas e a bacia. Segundo Marcelo Lula, o ex-deputado não tem previsão para ser liberado do hospital.

 

Para Marcelo Lula, João Rodrigues contou que se surpreendeu em uma curva com o outro veículo indo em sua direção. “Não deu tempo de desviar. Eu acho que ele pode ter dormido, foi um grande susto, nascemos de novo”, afirmou João.

Justen Celulares