Rui Car
21/07/2021 16h23 - Atualizado em 21/07/2021 16h24

Escolha de vagas da APAE de Taió acontece nesta quinta (22)

Escolha será realizada na APAE de Pouso Redondo a partir das 14h

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A APAE de Taió informa aos professores interessados que haverá escolha de vagas Excedente para as Disciplinas de Artes e Informática da instituição. A entidade salienta ainda que a escolha será realizada na APAE de Pouso Redondo a partir das 14h desta quinta-feira (22), conforme quadro abaixo:

 

DISCIPLINAS                    MATUTINO                    VESPERTINO
Artes                                                15                                         12
Informática                                      10                                         08

 

A escolha de vagas obedecerá a lista de classificados, conforme determina o Edital 002/2019/FCEE. A lista de classificados pode ser encontrada CLICANDO AQUI.

 

Esgotando a listagem de classificados será aberta chamada pública, devendo ser seguido o Edital 001/2021/FCEE de chamada Pública. Em caso de inviabilidade da escolha de vaga por caso fortuito ou motivo de força maior, a mesma será cancelada ou remarcada em data futura.

 

Após a chamada o candidato deverá, num prazo de 24 (vinte e quatro) horas, apresentar toda a documentação constante do item 17 do Edital 002/2019/FCEE, junto à Secretaria da Instituição de Educação Especial Conveniada a qual escolheu a vaga ou na GEPES/FCEE, para os candidatos que escolheram vagas para o Campus da FCEE, inclusive o atestado médico admissional com data de emissão a partir de 22/07/2021, declarando estar plenamente apto a desempenhar suas funções.

 

A contratação só será efetivamente autorizada após análise da documentação realizada pela FCEE e autorização encaminhada para a instituição informando a data de início da admissão, que deverá ser repassada ao candidato pela própria instituição. O candidato que necessitar abrir uma nova conta no Banco do Brasil poderá solicitar o comprovante na própria instituição que escolher a vaga. O candidato que não declarar toda documentação correta, conforme determina o Edital, não apresentando um ou mais documentos, documentos ilegíveis, assim como documentos incorretos ou incompletos, não terá sua admissão autorizada.

 

As vagas excedentes terão data fim em 17/12/2021 e as vagas vinculadas terão data fim conforme consta o quadro de vagas em anexo. A data de início dos contratos ocorrerá conforme forem analisados os processos e autorização encaminhada às instituições.

 

• O quadro de vagas está divulgado no endereço eletrônico: http://www.fcee.sc.gov.br, assim como nas redes sociais da FCEE e demais meios de divulgação disponíveis nas instituições. O quadro de vagas é disponibilizado com antecedência para que o(a) candidato(a) seja objetivo na escolha das vagas.

 

No momento em que estiver escolhendo a vaga, o candidato deverá apresentar seu RG para confirmar a identidade, assim como os documentos que comprovam a habilitação, conforme exige o Edital nº 002/2019/FCEE: o candidato deverá apresentar obrigatoriamente, no momento da escolha de vaga, o documento de comprovação da habilitação mínima exigida, bem como os cursos, de acordo com a disciplina de sua opção de inscrição (inclusive, histórico escolar conforme habilitação). A não comprovação da habilitação no momento da chamada gera desclassificação do candidato.


FONTE: FUNDAÇÃO CATARINENSE DE EDUCAÇÃO ESPECIAL GERÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares