Rui Car
15/09/2020 16h02 - Atualizado em 15/09/2020 16h42

Em seu aniversário de 26 anos, Hospital Regional Alto Vale presta homenagem à colaboradores

Respeitando as regras de isolamento social, o evento foi restrito aos homenageados

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Hospital Regional Alto Vale

Fonte: Hospital Regional Alto Vale

Delta Ativa

A homenagem a 27 colaboradores que completaram 10, 15, 20 e 25 anos de serviços prestados ao Hospital Regional Alto Vale, marcou o 26° aniversário de funcionamento da instituição, comemorado nesta terça-feira (15). Respeitando as regras de isolamento social, o evento foi restrito aos homenageados, diretores da Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí, Vilson Schulle, Claudio Ropelato, Cícero Fernandes, Juliano Muller e Zilmo de Souza. Também os gerentes Siegfried Hildebrand, Jordan Manschein, Roberta Livramento Goral Spiess, Oldair José Piva, Leila Fátima Vani e o diretor-técnico, Marcelo Vier Gambetta.

 

O presidente da Fusavi, Osmar Peters, em mensagem de vídeo, agradeceu o empenho destes colaboradores, que já deram parte de sua vida ao hospital, ajudando a cuidar dos pacientes ao logo dos anos. “Eles têm um papel importante em todos os aspectos. O 1° vice-presidente, Vilson Schulle, destacou a trajetória dos 27 homenageados ao longo do período que atuam no hospital. “Quem tem a honra de trabalhar aqui pode se considerar um patrimônio”. “São pessoas que cuidam de nossos clientes, ou seja, os pacientes”.

 

Com 25 anos de casa foram homenageados: Rosemari de Souza Hasse; Sandra Machado da Silva; Sílvia Aparecida Santos; e Tatiana Cruz Borges Ferreira. Completaram 20 anos de serviços prestados no hospital: Catia Spiess; Edneusa Barbosa Ramos; Maria Evaristo Versino; Renata Bennert; e Simone Pires Lima. Com 15 anos, Antonio de Almeida; Eder Ventura; e Mackelly Taina Luz. Receberam homenagem pelos 10 anos de casa: André Luis Fernandes de Sá; Daiana da Silva; Dilmara Boll; Diogo Laurindo Brasil; Fernanda Fracari Zunino; Jiane Aparecida Heinz; Joice Hinkel; Luciane de Souza da Silva de Oliveira; Maria do Carmo Machado; Maria de Lourdes Drosdek; Nádia Maria Bertelli Andrade Plotecker; Rosemari Correa; Tatiane Barbosa Goulart Freling; e Zilma Dill.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares