Rui Car
04/11/2020 10h58

Em Brasília, Daniela Reinehr reúne-se com deputados e senadores

O encontro estava previsto desde que ela cumpriu agenda na semana passada com o deputado federal Daniel Freitas (PSL)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Murici Balbinot

Foto: Murici Balbinot

Delta Ativa

A governadora interina Daniela Reinehr deve se reunir nesta quarta-feira (04) com deputados e senadores de Santa Catarina em Brasília. O encontro estava previsto desde que ela cumpriu agenda na semana passada com o deputado federal Daniel Freitas (PSL), coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense e que mediou o encontro. 

 

Está prevista reunião presencial entre a bancada e Daniela no horário do almoço. A princípio, a agenda deve acontecer na sede do Ministério da Ciência e Tecnologia. 

 

A reunião serve como aproximação da governadora interina com os parlamentares e apresentação de suas ideias. Na pauta, entre outros temas, estará a implantação de radares meteorológicos no Estado para monitoramento de possíveis desastres climáticos. 

 

Daniela está desde esta terça-feira (3) em Brasília, quanto participou de reunião dos governadores com os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), para discutir alternativas ao limite imposto pela lei do teto de gastos. Ela também reuniu-se com o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão. 

 

Ao longo desta quarta-feira mais agendas devem ser cumpridas pela governadora, ainda sem compromissos oficiais. Ao final do dia, ela retornará para Santa Catarina. 

 

FONTE: REDE CATARINENSE DE NOTÍCIAS

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

Justen Celulares