Rui Car
14/09/2020 10h14 - Atualizado em 14/09/2020 16h30

Elisete Pessati (PSDB), do Frigorífico El’Golli, deve confirmar hoje a 5ª candidatura em Taió

Convenção do partido acontece na noite desta segunda-feira (14)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

 

Acontece na noite desta segunda-feira (14) a convenção partidária do PSDB, partido da pré-candidata à prefeita de Taió, Elisete Pessatti Ern, e do atual prefeito, Almir Reni Guski. A convenção será realizada de forma online, uma vez que as convenções presenciais estão proibidas no Alto Vale pelo fato da região estar com nível grave na matriz de risco do Coronavírus. A empresária, proprietária do Grupo El’Golli, deverá confirmar a 5ª candidatura ao pleito no município.

 

As convenções dos demais partidos foram realizadas durante a semana passada e neste fim de semana, sendo as seguintes:

 

08/09 (Terça-feira): O MDB de Taió confirmou em convenção realizada na noite de terça a candidatura do atual vice-prefeito, Horst Alexandre Purnhagen, e do empresário Emerson Grunfeldt (Republicanos) à prefeito e vice para as eleições municipais deste ano. O encontro contou com a presença de lideranças políticas do MDB municipal e regional, tais como o deputado estadual Jerry Comper, a presidente municipal do partido, Rozi de Souza, vereadores e pré-candidatos a vereadores pelo partido em Taió.

 

12/09 (Sábado): Na manhã de sábado foi a vez do PSD realizar sua convenção. Na oportunidade o partido confirmou o nome da empresária Nerlize Sandri como candidata à prefeita e do atual vereador Valdecir João da Cruz “Capilé” (PL), como seu vice.

 

12/09 (Sábado): O Podemos realizou sua convenção na tarde de sábado (12) e confirmou o atual presidente da Câmara de Vereadores de Taió, Tiago Maestri, como o nome que concorrerá ao cargo de prefeito, e do também vereador Jaci de Liz (PSL), como seu vice.

 

13/09 (Domingo): O PT escolheu o dia 13 para oficializar o professor Cassiano Marafon como candidato a prefeito. Seu será Hélio Dalanhol. O partido concorrerá ao pleito com chapa pura.

 

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR UM RESUMO DO HISTÓRICO DE CADA CANDIDATO À PREFEITO

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

Obs: Ao reproduzir este conteúdo, favor creditar para: Rádio Educadora 90.3 FM / Portaleducadora.com

Justen Celulares