Rui Car
05/09/2019 16h59 - Atualizado em 05/09/2019 16h25

Eleição para Conselho Tutelar tem duas candidaturas em Taió

Já há a necessidade e eleições suplementares

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A eleição unificada para o cargo de conselheiro tutelar terá dois candidatos em Taió, apenas duas candidaturas preencheram todos os requisitos e não tiveram impugnações registradas ou deferidas.

 

Os candidatos que estão habilitados são Rodrigo Ferrari e Rosilda Pereira Silvério, ele têm até o dia 04 de outubro para fazer campanha, dentro das regras estipuladas pela Resolução do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

 

A eleição será realizada no dia 06 de outubro, o local de votação será a Escola de Educação Básica Luiz Bertoli, no Centro de Taió.

 

Eleições suplementares

Em Taió, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente terá que realizar eleições suplementares, para preencher o número de vagas de conselheiros. Ao todo são cinco vagas de titular e mais cinco para suplência, como na eleição unificada só há duas candidaturas válidas, um novo edital será lançado assim que o primeiro pleito for concluído. A previsão é que as eleições suplementares sejam realizadas em dezembro.

Justen Celulares