Rui Car
01/03/2021 11h11 - Atualizado em 01/03/2021 16h33

Educadora transmite o Programa Desfrute Deus, com Edson Bruno

Programa estreia hoje (1°), às 22h, aqui na 90,3 FM

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Rádio Educadora 90,3 FM tem um presente aos ouvintes em sua programação 2021. Estreia hoje, segunda-feira (1°), a partir das 22h o Programa Desfrute Deus, com apresentação de Edson Bruno. O programa é transmitido por mais de 100 emissoras de rádio espalhadas em todos os estados brasileiros, transformando e edificando milhares de vidas. 

 

São incríveis testemunhos recebidos quase que diariamente de pessoas que antes estavam tristes, a beira do suicídio ou totalmente arrasadas por situações das mais diversas possíveis. Pessoas que após ouvirem a mensagem de Deus por meio de programas produzidos por Edson Bruno, experimentaram uma mudança radical.

 

No ano 2007, Edson Bruno lançou uma frase no ar em forma de vinheta de 30 segundos em uma emissora de Joinville. Esta frase era um convite inovador na visão humana, mas desde o princípio, exposto claramente na Bíblia Sagrada: “Desfrute Deus”.

 

Muitos ouvintes começaram a compreender que Deus está bem “ali” a nossa inteira disposição para aproveitarmos tudo de bom que Ele é, e assim, começaram a compartilhar essa ideia e a vibrar com a compreensão de que não há mistério e nem barreiras que nos impedem de verdadeiramente Desfrutarmos Deus.

 

Com o decorrer do tempo, Edson Bruno compreendeu que “Desfrute Deus” poderia transformar-se no projeto a dar amparo para o envio do programa para rádios de todo Brasil.

 

Hoje Desfrute Deus alcança dezenas de rádios em todo o Brasil e o mundo, distribuindo o programa Encontro com a Palavra e Desfrute Deus via o projeto One Click Radio.

 

Portanto, de segunda à sexta, sempre das 22h às 00h, acompanhe o Desfrute Deus aqui na Educadora. Sintonize 90,3 FM.

 

WhatsApp Image 2021-03-01 at 11.05.35 AM

 

Sobre Edson Bruno

 

Edson Bruno é um dos maiores comunicadores cristãos do Brasil. É também pastor da Assembleia de Deus.

 

Deus desenhou as cordas vocais de Edson Bruno como um chamado. Um chamado para levar as coisas boas de Deus para este mundo que precisa desesperadamente ser transformado.

 

A convicção desta realidade é muito clara. Hoje, Edson Bruno é um nome consolidado em produção de programas de rádio. Seus programas são cativantes, impactantes e desafiadores.

 

Sua voz tem sido um instrumento pelo qual vidas têm sido transformadas de forma radical.

 

Pr. Edson Bruno Zilse, nasceu em Agrolândia, Santa Catarina, e desde muito cedo dedicou sua vida à comunicação. É formado em Teologia pelo IBAD, de Pindamonhangaba, SP, em Comunicação pela Universidade de Miami e em Inglês como segunda língua pela American Community Education Center, Miami, FL .

 

Após trabalhar para conceituadas emissoras de rádio no Sul do Brasil, atuou durante sete anos como pastor, produtor e diretor da Rede Boas Novas de Rádio e TV em Manaus, AM. No ano 2000, transferiu-se para os EUA, onde assumiu o compromisso de ser a voz em português de Dick Woodward no ENCONTRO COM A PALAVRA.

 

Nos EUA também foi apresentador da emissora internacional Christian Voice, trabalho que lhe valeu nos anos 2002, 2003 e 2004 o prêmio de melhor locutor internacional, concedido pelo SRDXC, conceituado clube de Rádio Escuta. Edson Bruno foi o âncora dos programas jornalísticos na Rádio Christian Voice (Voz Cristã) nos EUA, no dia 11 de Setembro de 2001, quando a emissora transmitiu ininterruptamente os fatos relacionados aos ataques terroristas daquele dia. Nos EUA atuou nesta emissora internacional via Ondas Curtas e Satélite durante mais de 5 anos.

 

Atualmente é o presidente da HCJB a Voz dos Andes no Brasil, facilitador do Transform World e o idealizador do projeto One Click Radio/Desfrute Deus que hoje está em mais de 100 Rádios na América Latina.

 

Edson Bruno faz questão de salientar que todo seu ministério é fruto de um verdadeiro milagre e que todos os detalhes cumpridos até o momento são sonhos realizados pela misericórdia de Deus.

 

Pastor, comunicador, escritor e músico, Edson Bruno tem formado a programação de várias emissoras de rádio no Brasil e exterior. Foi o produtor de Charles Swindoll para o Ministério Insight for Living, bem como sua voz em português no programa “Razões”.

 

Agora, dedica-se exclusivamente a produção e distribuição do programa “Desfrute Deus” para todo Brasil, bem como o boletim diário de notícias Giro 180.

 

Neste momento o programa Desfrute Deus já é retransmitido por mais de 200 Rádios FMs e Web Rádios em todo Brasil e fora dele.

 

Cada dia, um novo programa pode ser ouvido por milhares de pessoas por meio das Rádios FMs, dos computadores, tablets ou smartphones.

 

Junto com o Grupo Red, com direção de Fábio Faria, Edson Bruno já participou como ator em 3 filmes. O mais recente, Quando o Sol de Põe, em cartaz no Netflix e em vários períodos no TOP 10 no Brasil.

 

Acima de tudo, Edson Bruno tem procurado ser um servo de Deus e desta forma cumprir o chamado para a sua vida, juntamente com sua esposa, Jane Adalgisa, que também possui um maravilhoso ministério na área de comunicação, e com os filhos Raphaelson e Kimberly.


FONTE: COM INFORMAÇÕES DE ONE CLICK RADIO

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

Justen Celulares