Rui Car
03/08/2020 15h30 - Atualizado em 03/08/2020 15h47

Duas pessoas ficam feridas após acidente em Rio do Sul

Ocupantes da moto colidiram contra um veículo na manhã de hoje (03)

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: 15º Batalhão de Bombeiros Militar

Fonte: 15º Batalhão de Bombeiros Militar

Delta Ativa

Por volta das 10h30 desta segunda-feira (03/08), as guarnições do ABTR-103 e ASU-406 deslocaram-se até Avenida Aristiliano Ramos, no Bairro Jardim América, em Rio do Sul, para atender a um acidente de trânsito. No local verificou-se que se tratava de colisão entre dois veículos e quatro vítimas envolvidas, sendo: veículo 01 Ford Ecosport, prata, placa de Vidal Ramos, ocupado pelo motorista de 60 anos e pela passageira de 25 anos, os quais nada sofreram e permaneceram na cena para esclarecimentos necessários.

 

Veículo 02 Motocicleta Honda, Twister 250 cc, preta, placa de Imbuia, ocupado pelo condutor de 25 anos, o qual foi atendido e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional pela viatura ALFA do SAMU. Segundo a médica responsável pelo atendimento, esta vítima apresenta suspeita de TCE, glasgow 03 nos primeiros minutos e após procedimentos passou para glasgow 12, sinais vitais normais, pupilas isocóricas e foto reagentes, sem outras alterações aparentes. A caroneira de 25 anos, a qual foi atendida e conduzida ao PS do Hospital Regional pela guarnição do ASU-406. Esta vítima encontrava-se em decúbito dorsal, consciente e orientada, relatava dores no joelhos esquerdo, apresentava sinais vitais normais, escoriação no joelho esquerdo, pupilas isocóricas, corada, sem outras alterações aparentes.

 

A guarnição da PMSC esteve no local para apoio e procedimentos cabíveis.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares