13/02/2021 10h29

Duas pessoas ficam feridas após colisão na SC-114, em Pouso Redondo

Acidente envolveu veículos de Pouso Redondo e Mirim Doce

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

A guarnição da viatura ASU-461 foi acionada para atender um acidente de trânsito na SC-114, Pouso Redondo próximo ao Arroz Urbano. No local foi constatado uma colisão entre dois carros, sendo uma colisão frontal/lateral.

 

Veículo 01 – Nissan Frontier XE X4, cor Azul com placa da cidade de Mirim Doce , conduzida por H. A., de 23 anos, que encontrava-se deambulando no local, consciente, confuso, apresentando comportamento agitado, porém não quis ser avaliado e recusou atendimento. No mesmo veículo encontrava-se I. T. D., de 18 anos, que encontrava-se consciente, confusa, deambulando no local, com ferimento em tecido mole nas pernas e face, porém não quis ser avaliada e recusou atendimento.

 

WhatsApp Image 2021-02-13 at 05.11.30

 

Veiculo 02 – Toyota/Etios HB XPLUS MT de cor branca, de placas de Pouso Redondo, condutor por R. N., de 25 anos, encontrava-se no local, consciente, desorientado, deambulando, apresentando sinais vitais alterados, sinais de TCE leve, algia na lombar, corte contuso na dorsal no hemisfério esquerdo, apresentando taquicardia e dispneia, referindo ter arritmia cardíaca. Após APH foi conduzido ao HPR.

 

WhatsApp Image 2021-02-13 at 05.11.29 (1)

 

Ao chegar no local a guarnição realizou verificação dos veículos e vítimas, constando colisão frontal-lateral entre o veículo 01 e 02, sendo que após os devidos procedimentos, informou a central do COBOM e contatou a Central da PM de Taió, informando do ocorrido.

 

O ASU-461 deslocou-se para o hospital de Pouso Redondo após atendimento da vítima do veículo 02, retornando ao local do acidente posteriormente para realizar limpeza de pista. Não havendo mais o que fazer no local, fez J-11.


FONTE: 13° BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

 

PUBLICIDADE