Rui Car
19/10/2020 17h04

Duas pessoas ficam feridas após acidente entre moto e carro em Ituporanga

As duas pessoas com fraturas eram ocupantes da motocicleta

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A guarnição ASU-435, do Corpo de Bombeiros de Ituporanga, foi acionada às 13h21 desta segunda-feira (19) para atendimento à uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta.

 

Chegando ao local da ocorrência, deparou-se com duas vítimas, uma em decúbito lateral direito (condutor da motocicleta) e uma em decúbito dorsal (garupa da motocicleta). Ambas as vítimas foram avaliadas e apresentavam fraturas em membro inferior esquerdo, entretanto a senhora S. N. M., garupa, apresentava ferimento lacerante junto com fratura exposta da canela.

 

Foi dado então prioridade para o atendimento da mesma, sendo realizado limpeza do ferimento, contenção de hemorragia leve, curativo compressivo e imobilização do membro. Seus sinais vitais encontravam-se estáveis. O condutor da motocicleta foi atendido pela Bravo do SAMU, sendo auxiliado apenas a realizar a imobilização do membro do mesmo. Ambas as vítimas encontravam-se conscientes e orientadas.

 

De acordo com o condutor da motocicleta, o veículo HB20 branco, placa de Ituporanga cortou a frente da motocicleta Honda CG150 roxa, placa de Ituporanga, sendo que a motocicleta ficou completamente sob o veículo HB20. A PM esteve no local e ficou responsável pela cena.

 

FONTE: 15° BATALHÃO DE BOMBEIRO MILITAR

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares