Rui Car
25/11/2019 14h05

Dois são presos suspeitos de agredir e matar homem no Alto Vale

Segundo polícia, suspeita é que a vítima de 32 anos tenha sido atingida por lajota na cabeça

Assistência Familiar Alto Vale
G1 SC

G1 SC

Delta Ativa

Duas pessoas foram presas em flagrante suspeitos de matar um homem de 32 anos em Imbuia, no Vale do Itajaí, no domingo (24). Segundo a Polícia Civil, os suspeitos teriam utilizado lajotas para agredir a vítima e depois jogado o corpo em uma área de mata.

 

Na casa onde ocorreu o crime mora um grupo de homens que trabalha na colheita de cebolas na região. Um desses moradores viu marcas de sangue, encontrou o corpo na área nos fundos da residência quando chegava em casa na manhã de domingo e acionou a polícia.

 

“Dois suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Civil, que iniciou as investigações assim que foi notificada no fato. A vítima foi agredida, depois arremessaram lajotas sobre a cabeça e jogaram o corpo em uma mata nos fundos da casa”, detalhou o delegado Jackson Guasseli Pessoa.

 

A morte teria ocorrido dentro do imóvel após desentendimento dos três. Os suspeitos trabalham na colheita da cebola e a vítima, não, ainda conforme Pessoa.

 

“A vítima é natural de Santa Catarina, ao passo que as testemunhas e os suspeitos, em tese são do estado do Pernambuco e estariam em Imbuia trabalhando na colheita da da cebola”, informou o delegado, que não passou detalhes sobre a motivação do crime e a idade dos presos.

 

Um dos suspeitos confessou o crime para a polícia e o outro, não. Ambos foram conduzidos para a o presídio Regional de Rio do Sul.

Justen Celulares