Rui Car
07/07/2020 17h40 - Atualizado em 07/07/2020 17h44

Deputado Kennedy Nunes protocola pedido de cópia do positivo de Moisés para Covid-19

Parlamentar é membro da CPI dos Respiradores da Alesc

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: O Município Blumenau

Fonte: O Município Blumenau

Delta Ativa

O deputado estadual Kennedy Nunes (PSD), protocolou na Assembleia Legislativa de Santa Catarina um pedido da cópia do exame do governador Carlos Moisés que constatou que ele testou positivo para a Covid-19. O documento vai à votação na sessão desta terça-feira (07/07).

 

Nunes também quer saber se esse exame foi feito pelo Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina), pois, segundo ele, o laboratório está sem condições de fazer esse exame para os catarinenses. O deputado também diz que, “como o governador está faltando tanto com a verdade, ele precisa apresentar o exame para que todos acreditem que realmente está com o coronavírus”.

 

Kennedy Nunes é membro da CPI dos Respiradores da Alesc e tenta provar que o governador sabia de todo o processo da compra dos 200 respiradores da Veigamed que não foram entregues, pagando o valor adiantado de R$ 33 milhões.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares