Rui Car
31/07/2020 15h38

Deliberação de novas medidas para o Alto Vale será nesta tarde

Reunião com Membros da Comissão Intergestores Regional de Saúde e prefeitos inicia às 17h

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Diário do Alto Vale

Fonte: Diário do Alto Vale

Delta Ativa

Depois do Alerta do Centro de Operações de Emergência em Saúde(COES)  sobre a situação gravíssima no Alto Vale em relação ao avanço da pandemia,  gestores da saúde e prefeitos de toda a região discutem há dois dias quais as medidas serão tomadas para o enfrentamento ao coronavírus e novas restrições devem ser anunciadas até o início da noite.

 

A coordenadora da Comissão Intergestores Regional de Saúde do Alto Vale do Itajaí (CIR), Cláudia Ferreira, explica que na manhã de hoje houve uma reunião da comissão técnica e na tarde desta sexta-feira membros da Comissão e prefeitos vão fazer a deliberação das recomendações. “Debatemos o alerta do COES com relação à situação gravíssima em que se encontra o Alto Vale e discutimos algumas recomendações que serão apresentadas hoje a tarde na reunião da CIR para deliberação”, disse.

 

A reunião dos membros da CIR está marcada para iniciar às 17 e vai contar também com a participação dos prefeitos do Alto Vale.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares