Rui Car
20/02/2021 11h46

Definidos os locais e horários do Processo Seletivo em Rio do Campo

Prefeitura de Rio do Campo realizará as provas do processo seletivo neste domingo (21)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Neste domingo (21), a Prefeitura de Rio do Campo realizará as provas do primeiro processo seletivo deste ano.

 

As provas teóricas serão realizadas às 08 horas e 45 minutos da manhã (horário oficial de Brasília), momento a partir do qual não será mais permitida a entrada de candidatos para realizar a prova. A abertura dos portões será às 7h15.

 

Para as funções de Auxiliar Operacional Escolar e Motorista, as provas serão realizadas na Escola Municipal Pref. Hilário Preis, localizada na Rua 7 de Setembro, 500 – Guanabara.

 

Para todas as funções de Professor (habilitado e não habilitado), as provas serão realizadas na Escola de Educação Básica Fernando Ferreira de Mello, situada na Rua 7 de Setembro, 70 – Cruzeiro.

 

Os candidatos terão acesso às salas somente após proceder a identificação, devendo portar, obrigatoriamente, documento oficial de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

 

Todos os candidatos com inscrições deferidas para a função de Motorista, ficam convocados para realização dos testes práticos, devendo comparecer no mesmo dia (21/02) a partir das 13h na Secretaria de Obras na Av. Paulo Marcelino Fernandes – Centro, em Rio do Campo. As 13h30min serão fechados os portões de acesso e não será permitida a entrada de qualquer candidato.

 

Homologação das inscrições e mais informações relativas ao Processo Seletivo 001/2021 do Município de Rio do Campo: https://cutt.ly/elePH47


POR: LUCAS FACH – PREFEITURA DE RIO DO CAMPO

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

Justen Celulares