20/11/2019 17h40 - Atualizado em 20/11/2019 17h41

Definido o cantor que animará o almoço em prol de Walmor Giovanella em Taió

Evento será neste sábado (23)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Um dos grandes atletas da história da cidade de Taió, Walmor Giovanella, sofreu uma queda brusca em sua inseparável bicicleta na cidade de Salete. Devido a gravidade, Walmor precisará arcar com vários custos médicos, até que fique melhor.

 

Pensando nisso, a Rádio Educadora em parceria com Tuti Bikes, Teske Bike, Rui-Car, Adrian’s Park, Tambosi Indústria Gráfica, Frigorífico El’Golli, Tiago Maestri e Secamaq, tendo como apoio os clubes do Santo Antônio, Cacique e União, farão um almoço neste sáado (23) para lhe ajudar nesse custeio.

 

O ingresso custa apenas R$ 20,00 e será no Coliseu Pizzas e Lanches.

 

A partir das 10h haverá passeio ciclístico. Às 11h, Gabriel Lobo animará o ambiente. O cantor chegou no local do acidente de Walmor e lhe prestou solidariedade, se disponibilizando a ajudar o evento com a música. Logo na sequência, será disponibilizado o almoço.

 

Lembrando que quem almoçar no local, poderá ganhar vários brindes que serão sorteados. Participe você também! Mais informações: 47 99988-9006. O evento terá a cobertura da Rádio Educadora e portaleducadora.com

PUBLICIDADE